27.11.12

Aceita um filme emocionante, aí?

                    
Já parou para dar uma refletida sobre a vida hoje? Bom, hoje eu trouxe uma sugestão de filme, que com certeza te fará chorar e repensar suas atitudes, não só perante á Deus, mas perante o homem também... O filme se chama Redenção e para saber mais, clique em Continue Lendo...





                 O filme Redenção, interpreta um fato real sobre tragédias que vemos até hoje. Ele retrata a mudança de vida de Sam Childers ao entregar sua vida e seu coração á Deus. Deus planta então um sonho no coração de Sam: ajudar todas as crianças do Sul do Sudão. Este filme é com certeza um tremendo estudo e refletimento para a vida e todos deveriam assistir. É emocionante e nos faz chorar, mas eu recomendo, sem dúvida!





Bom amorecos, eu espero que vejam, que se emocionem (como eu *--*) e que faça a diferença no que for preciso na vida de vocês... Kisses!





2 comentários:

  1. Adorei a indicação, vou assitir qualquer dia desses :)
    Que Deus te abençõe!
    Kissus~~

    princess-jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, e assista sim, vai gostar com certeza!
      Amém lindona, que Jesus derrama a sua graça sobre a su vida tmb ;3
      Kisses da Pujoni!

      Excluir

Espero que tenha gostado da postagem!
Peço com educação, por favor, comente adequadamente, falando sobre a postagem, dando sugestões, fazendo perguntas ou qualquer outro assunto sobre a postagem mas não comente "estou seguindo segue de volta?" ta bem?! Amo♥Vocês!

Kisses da Lara!