9.12.12

9 de Dezembro - Dia Nacional da Bíblia


Hooy Príncipes e Princesas desse reino de doçura! Bom, hoje é comemorado um dia muito especial... Hoje é o Dia Nacional da Bíblia! E para homenagear, falar sobre esse livro maravilhoso e sobre esse dia especial, que eu vim trazendo essa postagem... Prontos para ler? Então Clique em Leia Mais...


 Sobre a Bíblia...

Como todos sabem, a Bíblia não só é considerada, mas é um Livro Sagrado. Foi um livro que soube nos atender em todos os aspectos e conseguiu falar corretamente sobre o passado, o presente e o futuro, mesmo criada há muito tempo atrás. É o livro que aponta para salvação e que traz todos os mandamentos do Senhor na qual devemos seguir. A bíblia, é a voz de Deus representada através de palavras significativas e que nos faz compreender a vontade de Deus na vida de cada um de nós. 



➟ 9 de dezembro - Dia Nacional da Bíblia



O Dia da Bíblia foi criado há muito tempo, mais precisamente em 1549, na Grã-Bretanha, pelo bispo Cranmer. No Brasil, a data começou a ser considerada e celebrada há muito tempo depois, em 1850. Um dia criado especialmente para homenagear o Livro Sagrado criado pelo Rei dos Reis e Senhor dos Senhores.




➟ Conscientizando...



Que neste dia, possamos dizer como o salmista: "A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo" - Salmos 42.2 e darmos o valor devido à Bíblia e não torná-la um bem comum e sim como um tesouro precioso, que nos traz novidade e a renovação de vida a cada dia. 


Bom, meus amores, eu espero que tenham gostado e no dia de hoje, onde na maioria das igrejas é celebrado a Santa Ceia do Senhor, na verdade a última do ano, você venha repensar bastante seus atos, adorar muito o Santo Nome do Senhor e agradecer á ele por este livro maravilhoso que ele nos enviou como forma de um guia para chegar cada vez mais perto da salvação. Kisses! ♥..♥

11 comentários:

  1. mtmt lindo seu blog amiga que deus te abençoe mtmt por estar falando sobre o seu envangeloho !! bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwnt miig'z obg, que bom que gostou e amém!
      Que Jesus derrame uma chuva poderosa de bençãos sobre a sua vida tmb!
      Kisses da Pujoni!

      Excluir
  2. O Dia da Bíblia é um dia muito especial mesmo. Um dia sagrado. Dia de ser gentil com todos e sempre buscar o bem. Devíamos ter dia da Bíblia todo dia, né? Heh.

    Beijos! //*Jubs

    Keep Calm and Eat Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você em tudo que isso coala! Mas eu penso, que na verdade é todo dia, mas a maioria das pessoas infelizmente dá valor... ;(
      Kisses Lindona do meu corácion!

      Excluir
  3. Lara que perfeito seu blog adorei ele e suas postagens são super fofas e legais parabéns1 ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Bruna, que bom que gostou e obrigada!
      Kisses Lindona!

      Excluir
  4. Nossaa... Parabéns hein larete???? Acho que todo mundo deveria visitar o seu blog Ammg *-*... mto bomm!!!! #Ammeii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk' Obrigada e eu ia amar se isso acontece, hahaha ^^
      Que bom que gostou!
      Kisses da Laritcha!

      Excluir
  5. Muito legal, o dia da bíblia! Todo mundo deveria saber (:
    Beijão
    Duda
    fashiondudaah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem!
Peço com educação, por favor, comente adequadamente, falando sobre a postagem, dando sugestões, fazendo perguntas ou qualquer outro assunto sobre a postagem mas não comente "estou seguindo segue de volta?" ta bem?! Amo♥Vocês!

Kisses da Lara!