27.12.12

Sorteio de Natal no BC e no WOT... Vai perder?


Yoo meus amores! Bom, hoje tenho duas notícias: uma boa e uma ruim. A ruim é que não ganhamos o sorteio do Kawaii World com o Crazy HTML ;(  E a boa é que tem um novo sorteio na área e acho que você não vai querer perder! Para conferir tudo em detalhes,            clique em Leia Mais...
                                 


                                            

Bom, o sorteio está sendo promovido pelos blogs: Birthday Cake e World Of Tutos. Vejam agora as demais informações a seguir...


- Um template, exclusivo feito por mim, nunca visto antes ! 
- Divulgação do ganhador nos dois blogs até o dia 25/03/2013
- Postagem exclusiva sobre o vencedor ! 



- Seguir o Birthday Cake e o World of Tutos
- Curtir ás páginas no Facebook. A pagina do Birthday Cake e a do World of Tutos
- Colocar o banner, do concurso em uma Gadget visível, o banner deve estar com link, para quando a pessoa clicar, ir direto á um dos blogs. (ps.: eu deixei as imagens já com um link para gadget para ficar mais fácil pra vocês ;D )

  


- Curtir e seguir as paginas no Facebook e blog com mais de uma conta +3
- Divulgar o concurso, no seu blog através de um post +5
- Chamar um amigo para participar +8



- Inscrições até o dia 05/01
- Sorteio dia 06/01



- Você pode preencher o formulário de inscrição AQUI NO BC ou AQUI NO WOT.



Bom meus amores, por hoje é só... Essa eu espero que a gente ganhe, né? rs'
Bom, aguardo anciosamente a resposta e espero que participem!
- Beijos ^^ da Pujoni.

5 comentários:

  1. Oi Lara! Sorry por só estar te respondendo agora, estou atolada de comentários rs, mas que bom que voltou pra blogosfera. Vi que você excluiu o Teen Girls, mas bom que começou de novo :-)
    O sorteio me parece bom, boa sorte pra você e um feliz natal atrasado *_*

    Beijocas, Anna || @_Lovers_HP
    http://www.world-cutest.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi linda ! Esse sorteio deve ser super legal , mais com a preguiça que eu estou não vou participar :( mais o motivo também não é esse
    é porque eu participo de varios concursos e sorteios e fica meio pesado para mim , em fim seu blog é lindo de mais Já estou seguindo

    Bjs
    diario-capricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amora!
    Como se encomenda com a Ana?
    Kisses

    ResponderExcluir
  4. Ta lindo o novo lay amore! uma fofura.. bjs

    http://www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  5. parece ser um otimo sorteio
    http://decora-harajuku.blogspot.com

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem!
Peço com educação, por favor, comente adequadamente, falando sobre a postagem, dando sugestões, fazendo perguntas ou qualquer outro assunto sobre a postagem mas não comente "estou seguindo segue de volta?" ta bem?! Amo♥Vocês!

Kisses da Lara!