28.1.13

Fresh Tops


Olá leitores!

Eu sinto muito por ter parado de postar, simplesmente tava sem tempo sem nada, meu blog ficou desatualizado e agora eu estou voltando. Só não se esqueçam que minhas aulas voltam em? u.u Mais prometo não sumir, pelo menos não por muito tempo haha.

 Já viram esse? Sim, Fresh Tops. É um tipo de top mais soltinho que combina com muita coisa. Já é moda no tumblr e páginas e blogs de Beliebers, Directioners. Existem também as com nomes de filmes e as com frases como Believe, Forever Young, We are Young entre outros. Achei pra vender e to hiper feliz, quero muito a minha! Aqui o link fresh-tops.com



Esse tipo de top combina bastante com shorts curtinhos, calças e um belo salto, sapatilha, sandália, sneaker. Resumindo: Combina com praticamente tudo!


Eu acho muito liindo, e vocês?

Kissus ~

2 comentários:

  1. Nossa Mary! Você realmente nasceu pra postar, posta super bem e eu confesso que sempre amei esse tipo de top/blusa, mas nunca soube o nome.. Amei a roxinha do hora de aventura (eu acho que é do HDA) Bom, mas eu amei de verdade e principalmente aquelas que possuem efeito degradê! Lindooos *00*

    Ameei a postagem.. Kisses ;*

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem!
Peço com educação, por favor, comente adequadamente, falando sobre a postagem, dando sugestões, fazendo perguntas ou qualquer outro assunto sobre a postagem mas não comente "estou seguindo segue de volta?" ta bem?! Amo♥Vocês!

Kisses da Lara!