19.1.13

Nova Postadora + Ilustrações de post


Olá leitores ^.^

Meu nome é Maria Antônia, tenho 13 anos e sou a nova postadora do Princesa do Senhor. Meu blog é o Up Kawaii. Verei vocês nos dias de quinta e sábado. Nas quintas posto dicas e nos sábados utilitários. Nesse primeiro post vou postar os utilitários, já que hoje é sábado (dã quem não sabe) e quando não der para postar, infelizmente vou ter de programar os posts para nossa tristeza.

Eu estou realmente muito feliz de postar aqui e queria agradecer a Lara por essa oportunidade. Quanto as imagens, todas com um efeito ondulado de meia opacidade, pattern e bordinha verde clara. São diversas de coisinhas fofas e kawaii e lugares bonitos, tem 10 no total. Espero que gostem.


Clique para ampliar










Kissus ~


5 comentários:

  1. Seja muito bem-vinda!
    Ameeeeeeei as imagens o psd que vc usou nelas com esse efeito ficou show!

    AMEI! BEIJOOOOS LINDON ;*

    ResponderExcluir
  2. hOy! gostei muito do blog! aceitam parceria/afiliação? bizus*

    http://anuskainneverland.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda! *-* Amei as imagens :3 principalmente as duas últimas. Lara claro que aceito afiliação, já te coloquei nos afiliados. C:
    wehearthtml.blogspot.com

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem!
Peço com educação, por favor, comente adequadamente, falando sobre a postagem, dando sugestões, fazendo perguntas ou qualquer outro assunto sobre a postagem mas não comente "estou seguindo segue de volta?" ta bem?! Amo♥Vocês!

Kisses da Lara!