22.1.13

Que tal viver mais livre? + Novidades!


Boa madrugada, amores.

Que saudade absurda que eu estava de postar aqui novamente! Bom, o que acontece é que eu aprendi a andar de bicicleta e com isso estou aproveitando bastante as minhas férias, que a propósito, estão quase no fim... Mas eu tenho fé em Deus que eu vou para uma nova escola e eu gostei bastante das postagens das novas postadoras e vocês? Ainda falta uma postadora, mas é isso é um dos assuntos na qual eu vim falar hoje e quero dizer que em breve sairá o resultado do joguinho, ta bom?  Agora para conferirem, é só clicarem em Leia Mais...


Novo Layout...

Amores, sabe, o layout da Ana ficou muito lindo, só que eu já enjoei e acho que vocês também... Pensando nisto eu farei um novo layout e de uma pessoa muito bacana e já ajudou muitas pessoas. Não é evangélica, aliás, não que eu saiba, mas é uma pessoa diferente, nunca vi um layout do blogger com ela e ela além de fazer parte do blog, não vai ser divulgada por enquanto, hahaha, mas continuemos...

Mudanças...

Sobre as escalas do blog, eu achei que ficassem um pouco chato e irritante e decidir eliminar essa ideia de cronograma, então meninas: Pietra, Mary e Ceci, estão livres para fazer quantas postagens quiserem, sobre o assunto que quiserem e no dia que quiserem, pois ao longo do tempo, eu percebi que você ficar preso ou submisso á algo, é muito ruim, então sintam-se livres, ta bom?


E bom é isso, agora é só esperarem o novo layout, que pode demorar um pouco talvez, e verem as novas e surpreendentes postagem da Ceci (Cecília) Mary (Maria) e da Pietra ;)
~ Kisses!

8 comentários:

  1. Gostei das novidades! Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito

    To te seguindo me segui:
    http://decididaamudar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      E vou visitar se eu gostar eu sigo ;)

      ~Bizuus!

      Excluir
  3. Ótimas novidades Lara, acho que é bem melhor assim :3
    Ah, estou curiosa de quem será o próximo layout...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei que iriam gostar Ceci ;)
      haha ^^ Surprise! kk

      ~Bezoos ;*

      Excluir
  4. Oi, que legal..

    Que essa novidade no blog venha com tudoooo!

    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomaara, rsrs
      Obrigada pela visita, volte sempre!

      ~Bezoos *3*

      Excluir

Espero que tenha gostado da postagem!
Peço com educação, por favor, comente adequadamente, falando sobre a postagem, dando sugestões, fazendo perguntas ou qualquer outro assunto sobre a postagem mas não comente "estou seguindo segue de volta?" ta bem?! Amo♥Vocês!

Kisses da Lara!