3.1.13

Vagas para Afiliados + Sorteio no OW!


Boa madrugada, xuxus.

Bom, cá estou eu, em plena 03:20 da manhã, postando... Acontece, que desde que o blog foi criado, o blog anda sem afiliados, perceberam? Já temos alguns, afinal estou correndo atrás, mas venho através desta postagem, informar que as vagas para afiliados estão abertas, mas é claro que junto á elas vem algumas regrinhas e são sobre elas que eu também vou falar nessa postagem, além de falar sobre um sorteio muito bacana que está acontecendo no Our Wings e vocês não podem perder! Para conferir tudo de antemão, clique em Leia Mais...


Regras para afiliação

- Conter mais de 200 seguidores;
- Ter um blog organizado e com um ótimo design;
- Ter a elite de afiliados visível;
- Ser realmente um afiliado, ou seja, visitar e comentar o blog pelo menos 1 vez na semana e pode contar que farei o mesmo;

Bom, por enquanto as regras são apenas estas, eu vou avaliar o blog e se quiser se afiliar, é só comentar no blog dizendo que quer se afiliar e deixar o link do blog, sendo assim eu vou verificar se seu blog se enquadra nessas exigências.

Sorteio

Bom, agora vamos falar de mais coisa boa.
O Our Wings está promovendo um sorteio de ano novo e você não pode perder!
Ao se inscrever, você passa a concorrer a prêmios incríveis! Os veja a seguir com seus respectivos ganhadores em seus lugares:

1 - Um layout exclusivo feito pela Akemi, dona do blog;
2 - Pacotão de utilitários *Exclusivos* e divulgação por um mês;
3 - Divulgação por 2 semanas.

Bom, as regras não são nada exigentes e as chances extras são bem fáceis de serem completadas, então não vai perder esta super oportunidade, não é? 


Bom pessoal, postagem rápida e eu gostei muito do meu desempenho hoje, fiz 3 postagens em cada período do dia! Bom, mas por hoje é só, espero que tenham gostado e amanhã eu venho com 3 tutoriais, ta bom? Beijos!



8 comentários:

  1. Oi, eu quero me afiliar! Meu blog questao-deopiniao.blogspot.com.br
    bjjjo

    ResponderExcluir
  2. É claro que eu aceito, princesa. Com um prazer enooooooooorme ♥ Sou cristã também e tenho muito orgulho <33 Aceito sim a afiliação :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada flor! E que bom que segue também o melhor caminho!
      Já te coloquei lá!
      Kisses!

      Excluir
  3. Aceito afiliação sim, Lara. Já estou te colocando, pode me colocar também ;)

    our-wings-official

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada Akemi! Já te coloquei e mais uma vez obrigada!
      Seja bem-vinda e volte sempre!

      Excluir
  4. Heey Lara, eu gostaria de ser sua afiliada, mas eu não tenho 200 seguidores, mas já estou na faixa de 112 .. Estou sempre visitando meus afilliados quando tenho tempo. Não posto todos os dias por que ando muito ocupada.. O designer do meu blog não é 100%, mas eu acho meu layout bem bonito!

    Da la uma passadinha la no meu blog, ficarei muito feliz em ter você como minha afiliada ^_^

    Blogueira Rebelde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah flor, não quero ser chata nem nada, mas tem que ser conforme as regras, seu blog é lindo e tals, mas se não todos vão querer também, entendeu? E em breve eu estarei abrindo divulgação para blogs com menos de 200 seguidores, então aguarde e volte sempre lindona!
      Kisses!

      Excluir
  5. Aw, eu quero me afiliar *U*
    Adoro teu blog :33

    nerd-descollada

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem!
Peço com educação, por favor, comente adequadamente, falando sobre a postagem, dando sugestões, fazendo perguntas ou qualquer outro assunto sobre a postagem mas não comente "estou seguindo segue de volta?" ta bem?! Amo♥Vocês!

Kisses da Lara!