15.2.13

#AMO! - Melissas...

Em breve, teremos um novo layout, feito pela Ana ;33

Hooy, lindezas!

Bom, tudo bem? Espero que sim. Vamos direto ao ponto... Depois de ver entrar no site da Melissa e ver diversas tentações, eu decidi abrir um novo quadro aqui no blog, que será assim, eu irei postar, produtos que eu mais gostei de alguma determinada marca ou loja, entenderam? O nome do quadro/tag é #AMO, pois é sobre tudo que eu gamei em uma loja ou marca...

Pois então, a marca de hoje é mega conhecida e contém itens incríveis... É nada mais, nada menos que MELISSA! Bora Conferir? Clique em Leia Mais...




Clique para ver em tamanho original :))

1 - Melissa Moon III:  Sabe aquele dia em que você escolhe vestir um look despojado, confortável, com destaque para o acessório? A Melissa Moon é uma ótima aposta! O diferencial fica por conta das pequenas tachas de metal aplicadas no peito do pé em contraste com o shape artesanal desse mocassim. - Para mais detalhes, clique aqui.

2 - Melissa Angel II: A versão plataforma da Melissa Aranha se prepara para bombar no verão’13 com uma roupagem hipercolorida. A estampa de listras em zig-zag do salto anabela pede um visual mais descontraído e, inclusive, você pode continuar brincando com listras pop no visual em minissaias soltinhas ou vestidos com shape trapézio. Pantalonas de tecidos bem fininhos levam seu visual para os anos 70, década que continua em voga no verão’13. Agora é só escolher. - Para mais detalhes, clique aqui

3 - Melissa Ultragirl + Angry Birds: Quem diria que um jogo composto por pássaros nervosinhos e suicidas, um estilingue e porcos verdes seria um hit mundial? A Ultragirl ganhou uma versão feminina com a namorada do Red Bird, a Girl Bird Stella, que tem um adorável lacinho, cílios longos e uma carinha de invocada impressa na palmilha e aplicada no detalhe do modelo. Se você ama os Angry Birds, então também deve curtir o visual gamer que mistura gadgets high tech com peças mais casuais e acessórios geek-chic. Essa é o tipo de Melissa que compramos por puro impulso apaixonante, especialmente porque ela vem numa caixa exclusiva. Quem resiste? - Para mais detalhes, clique aqui.

4 - Melissa Prism: Anabela tem tudo a ver com verão, né? Por isso a Melissa criou diversas versões desse salto para a sua coleção Rainbow, e a Prism compõe o grupo dos saltos mais sofisticados. Disponível em versões bicolores, essa Melissa modela o pé superbem e fica um luxo quando usada com vestidos de verão bem vaporosos e coloridos. Para elevar o volume de sensualidade, opte por vestidos ou tops com decotão nas costas ou transparências (são tendências fortes!). - Para mais detalhes, clique aqui.

5 - Melissa Ultragirl Glitter Infantil: Gliterizada, a Melissa Ultragirl é a sapatilha ideal para as matinês e nivers da agitada agenda das gatinhas que calçam do 26 ao 32. Para combinar, a dica é investir num vestido trapézio simples e lindo ou na onda dos tops de renda e estampas de pássaros. Cabelos soltos e unhas em cores vibrantes (cada uma de uma cor!) completam o visual. - Para mais detalhes, clique aqui.

6 - Melissa Incense II: Estão preparadas para mais um hit? O lacinho duplo da Melissa Incense da coleção Plastic Paradise se transformou num par de asas poderoso. Imponente, esse scarpin com asas gliterizadas ou metalizadas é para aquele momento em que você está a fim de ser a musa de inspiração do Olimpo. Então, trate de combiná-lo com o seu vestido mais divino e capriche numa make impactante. - Para mais detalhes, clique aqui.

7 - Melissa Flower: Se você é daquelas que morre de amores pela borboleta da Melissa Fly, então temos mais uma surpresinha! A Melissa Flower usa a mesma tecnologia de corte a laser para criar um lindo desenho floral no seu pé. Disponível em cinco cores, outra novidade está no color blocking entre a tira trabalhada e a palmilha. Esse chinelinho combina com praia, sorvete e a nova mania: o pulseirismo. Use tudo sem moderação. - Para mais detalhes, clique aqui.

8 - Melissa Incense III: Esse scarpin tem uma aura meio vintage, de tempos de alta costura e glamour. Superfeminina, a Melissa Incense III tem detalhes especiais, rebite em metal na lateral e um lacinho duplo atrás que nesta coleção contrasta com a cor do sapato. Uma tendência que combina bem com esse modelo é o das costas desnudas. Sensualidade total! Nos olhos, um tom misterioso com sombra preta, solte as madeixas e nas mãos leve a clutch mais glam que você tiver. - Para mais detalhes, clique aqui.

9 - Melissa Solar: A Solar é daquelas rasteirinhas que foram feitas para exibir seus pezinhos pela cidade, pelo deck da piscina ou pela areia. Disponível em três versões color block e em mais duas com um lacinho duplo e palmilhas com animal print, esse chinelinho é o mais evidente sinal de que o verão chegou e você só quer saber de sol! - Para mais detalhes, clique aqui.

10 - Melissa Peace III: Dona de um lindo grafismo no salto anabela e um charmoso tassel como detalhe, a Melissa Peace III é ótima para misturar a vibe girlie com a tendência dos looks esportivos. Aproveite as peças que já contem com esses elementos reunidos, como as chemises com decote nadador ou as regatas com detalhes de babados ou rendas. Cores vibrantes nos acessórios também sintonizam o look nesse novo estilo. - Para mais detalhes, clique aqui.

11 - Mini Melissa Ultragirl II: Sucesso na coleção Plastic Paradise, essas Mini Melissas Ultragirl com o rostinho do felino e seu rabinho em relevo na parte de trás vão continuar hipnotizando mamães, dindas e titias – além das baixinhas, claro. Disponível em quatro cores, esse modelo é para ser usado com o vestido mais lindo do guarda-roupa! Não se esqueça de elevar a fofurice ao máximo com acessórios lúdicos, como pingentes de máquinas fotográficas ou máscaras felinas. Ah, sainhas de tutu são seeeeempre bem-vindas, não é, meninas? - Para mais detalhes, clique aqui.


Bom girls, por hoje é só... Acho que amanhã por volta da noite, teremos novo post, então não deixe de conferir, ta bom? 
~Kissus *3*
Fique com nosso papito .--.

7 comentários:

  1. Sou louca por todas Incense! :D
    Lindas demais!
    Loove melissa! ♥
    Beijos
    http://www.viviancomn.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Vivian, então somos duas floor! Amo que amo <33' rsrs
      Agora só falta eu ter ne, kkkkk
      Amo essa marca e concordo, são mega linduus *u*

      Kissus *3*

      Excluir
  2. Adoro a Melissa Moon.. acho super, MEGA confortável.
    Dando uma passadinha aqui, beijos e bom final de semana!
    Conhece a linha Ésika e seus perfumes?
    Blog Morena Flor

    Beijos
    Morena Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tmb, achei super fofa e deve ser mesmo bastante confortável!
      Obrigada pela visita, volte sempre!
      Obrigada oara você também linda *u*
      Não conheço, mas vou visitar o seu blog para conhecer ;D

      Kiss :*

      Excluir
  3. Adoreii todos os calçados.E gostei muito também do seu blog,ele tem um layout maravilhoso
    Seguindo aqui, você pode retribuir a visitinha??
    Beijos
    Rabiscos no Papel/http://fora-do-estudio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou liinda Ú-Ú
      Ah flor, que bom que gostou do blog, ficou super feliz -o-
      Obrigada ;3

      Bjuuus *B*

      Excluir

Espero que tenha gostado da postagem!
Peço com educação, por favor, comente adequadamente, falando sobre a postagem, dando sugestões, fazendo perguntas ou qualquer outro assunto sobre a postagem mas não comente "estou seguindo segue de volta?" ta bem?! Amo♥Vocês!

Kisses da Lara!