23.2.13

Estudo Bíblico - Ezequiel 37:1-14


Boa Tarde, amores.

Comecei as aulas essa semana e dia de semana eu não posso mexer na internet, pensando nisso, esse final de semana e todos os finais de semana, eu vou fazer uma postagem para cada dia e deixá-las programadas, ta bom?

Então, sobre a postagem, consegui o efeito na imagem acima graças á Mary... Obrigada xuxu ;) E como faz um bom tempo que não posto Estudos Bíblicos, aqui estou eu, e hoje eu vou compartilhar aqui com vocês uma palavra vinda do pastor principal da minha igreja, o Pastor Alcides que pregou em um domingo e eu anotei, para finalmente agora trazer para vocês... Para ser tocado pelo Espírito Santo, clique em Leia Mais...



EZEQUIEL 37:1 AO 14
Creia no Deus do impossível! Ele cuida de nós e além de todo poderoso, nos conhece, muito melhor do que nós mesmos. Ezequiel em hebraico significa Deus Fortalece e Ezquiel era humilde e sempre foi muito perseguido. Mas o Senhor,  sempre o fortaleceu, pois ele depositou sua fé em Deus. 
E o que devemos fazer a todo momento é crer no poder do Senhor para que ele venha estar nos fortalecendo hoje e sempre.

E agora? É só crer no Senhor e deixar seu comentário aqui ;)
Bom amorecos, eu espero que tenham gostado e que tenham falado com você!
Um Grande Beijo e até mais ;* 

2 comentários:

  1. [...]''Creia no Deus do impossível! '' Como é bom saber que servirmos ao Deus do impossível,realmente é um grande privilégio,

    Amei a postagem!!!

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado da postagem!
Peço com educação, por favor, comente adequadamente, falando sobre a postagem, dando sugestões, fazendo perguntas ou qualquer outro assunto sobre a postagem mas não comente "estou seguindo segue de volta?" ta bem?! Amo♥Vocês!

Kisses da Lara!