1.1.13

#Estudando - Matheus 8:1-4



Oii amorecos :3 Bom, hoje eu trouxe nosso primeiro estudo da Bíblia... Espero que gostem e que venham tocar vocês... 

Bom, nós já sabemos que o toque do Senhor nas nossas vidas é perfeito, não é mesmo? E os versículos de 1 á 4 do capítulo 8 no livro de Mateus da palavra do Senhor, nos confirma isso nos contando uma história. Fala, sobre um leproso que pediu e implorou á Jesus, para que fosse curado e Jesus com sua grandiosa e boa mão, tocou naquele leproso e declarou que ela já estava curado. E o toque é o que deve prevalecer em nossas vidas, pois ele é essencial para a vida... E não só o do Senhor! Ele é importante seja a partir de um abraço, um beijo ou um carinho no rosto, mas o toque é o que usamos a todo momento e para tudo, deixando bem claro que nenhum toque, de ninguém não chega nem aos pés do toque do poder de Deus em nossas vidas e todos os nossos dias devem ser de gratidão ao Senhor, pois todos os dias, ele nos acorda pela manhã com o toque do poder da tua mão.
O Senhor quer nos curar, nos transformar, nos proteger, nos abençoar e nos tocar... Mas para isso acontecer, nós devemos ter e crer; Então deixa o Senhor tocar em sua vida e seja feliz!

17 comentários:

  1. Ameiiiii!esse blog é ótimo! também sou cristã e fico muito feliz em ver que Deus tem separado o povo Dele com pessoas como você!!! Parabéns Lara! e que Deus possa te abençoar e te livrar desse mundo TOTALMENTE corrompido!!!

    Um beijo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiii!esse blog é ótimo! também sou cristã e fico muito feliz em ver que Deus tem separado o povo Dele com pessoas como você!!! Parabéns Lara! e que Deus possa te abençoar e te livrar desse mundo TOTALMENTE corrompido!!!

    Um beijo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii!!! esse blog é ótimo! também sou cristã e fico feliz em saber que Deus tem separado o povo Dele com pessoas como você!! Que Deus te abençoe,te dê graça para evangelizar essa geração corrompida e te livre desse mundo TOTALMENTE fútil e perdido!!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, é tão bom ler palavras abençoadas assim, minha flor! Amém minha flor e isso vale para nós duas, não é verdade? o mundo anda tão horrível, mas permitimos e Deus nos guiará aos caminhos dele de paz, não é verdade? Um Beijão pra você também minha flor!

      Excluir
  4. Não acredito que você leu os 2 primeiros comentários!estão idênticos ,desconsidere-os e só considere o terceiro !! meu computador travou bem na hora e eu (a impaciente) continuei clicando, e depois que destravou foi tudo de vez!!! kkkk Mas mesmo assim...Deus te abençoe! bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Problema não princesa! é bom, que como o blog ainda não é conhecido, fica com mais comentários, rs' Deus te abençoe também multiplicadamente e você tem blog??

      Excluir
    2. Não (infelizmente) :( !!! Mas quem sabe eu e você não possamos nos conhecer mais e falar sobre as coisas do Senhor através do Google + ?? Eu adoraria compartilhar com você minhas experiências com Deus ,e quero ouvir as suas também!!!
      Se você se interessar pode criar um ''ciclo de amizade '' comigo!! A minha conta no google é Vanessah Cunha,aí só é procurar minha foto ... e pronto!

      Aguardo ansiosamente sua resposta!!

      Excluir
    3. Claro que sim flor! Você ja é uma irmã aqui do blog por ser cristã, fofa e me dar o prazer de ler seus lindos comentários! Pode me ajudar divulgando o blog a quem você conhece? isso vai ajudar bastante o blog e vamos sim, passa lá no menu abaixo do cabeçalho onde está escrito oração e deixa seu pedido de oração lá pra gente! Vamos sim compartilhar e testemunhar as maravilhas do Senhor nas nossas vidas! Passa lá também na página de Testemunhos e já deixa algum seu e com certeza eu acho que esse é o inicio de uma grande amizade, não importa se é virtual ou não, juntas, podemos alcançar nações e ir até os confins da Terra divulgando a palavra do Senhor através da internet não é verdade? Bom, se quiser conversar comigo pelo msn se tiver, o e-mail é esse: Larapujoni@hotmail.com, me mande um e-mail também se precisar ok? Vanessah, muito obrigada flor! Te agradeço desde já!

      - Beijãao u.u Lara Pujoni

      Excluir
  5. Ok querida !!Ajudo sim a divulgar seu blog!!! com muito prazer !! E desde já vou entrar em contato com você por e-mail !!! fico muito feliz em saber que nós estamos com um só sentimento de amizade,de servir à Deus e compartilhar suas boas novas e seu amor tão profundo!!
    E quanto às orações e testemunhos eu realmente acho uma ótima ideia !!!
    E eu tenho certeza que nós não se conhecemos em vão! Vamos juntas falar de Jesus,pois afinal, o desejo que está no coração de Deus é :Ter uma família de MUITOS filhos semelhantes à Jesus!!

    Bjoooo ,que Deus te abençoe !!
    Vanessah Cunha :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa flor, com certeza! Me desculpe pela demora a responder, mas comecei a responder todos os comentários, agora, haha^^ Muuuuito obrigada por me ajudar e que bom que também gostou da ideia! Sim, sim, tudo tem um porque e creio que ainda seremos GRANDES amigas!

      Beijokas e que Deus te abençõee muuuuuuuiitooo tmb lindona!

      Excluir
  6. O que você acha de nós criarmos um blog juntas falando também sobre isso??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Ou melhor, se vc quiser postar aqui no blog, me fala, que conversamos sobre o assunto!

      Excluir
  7. AH! mais uma coisa, você tem conta no google +? por que atualmente eu estou sem MSN : (,sem facebook,sem orkut... em fim! só tenho conta no google+ mesmo!
    : (

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho sim, mas se vc quiser, podemos conversar por comentários msm, bom que acumulam! hahaha ^^

      Excluir
  8. Ok querida!! Assim que puder entro em contato com você,e será um prazer ajudar a divulgar seu blog,e quanto aos testemunhos e orações realmente eu acho uma ótima ideia! E eu tenho certeza que nós não se conhecemos em vão! Estou muito feliz em saber que nós duas estamos com o mesmo sentimento de amizade,e de compartilhar o grandioso amor de Deus!!
    Quem sabe nós não possamos até mesmo criar um blog juntas, falando sobre isso,não é mesmo? Ah! mais uma coisa, o meu e-mail ,facebook... atualmente estão indisponíveis, mas você tem conta no google +? se você tem, qual é o seu? ,poderemos entrar em contato através dele!está sendo um prazer participar dos seus comentários!!!!

    BJOOO
    Vanessah Cunha

    ResponderExcluir
  9. Amei a palavra, Deus realmente está te usando Lara. Me sinto muito abençoada, sou cristã. Acabei de criar um blog também cristão e espero que você visite.
    Será uma honra e uma benção ter você por lá.
    Um beijão flor, e que o Senhor continue te usando através do Espírito Santo com palvras tão lindas quanto a que acabo de ler.

    princess-jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gostou! Améem flor! Nossa, com certeza você é abençoada, pois seguir o caminho de Jesus é muuito bom! Já visitei e é muuuito lindo!
      Já até comentei!
      Owwnt florzinha, que Jesus continue te abençoando poderosamente tmb e te capacitando para tmb abençoar as pessoas através de suas palavras abençoadas divulgadas através do seu blog!

      Beijookaas lindona!

      Excluir

Espero que tenha gostado da postagem!
Peço com educação, por favor, comente adequadamente, falando sobre a postagem, dando sugestões, fazendo perguntas ou qualquer outro assunto sobre a postagem mas não comente "estou seguindo segue de volta?" ta bem?! Amo♥Vocês!

Kisses da Lara!