12.11.12

#PlaylistDaSemana - Descansando no Senhor...


Olá amendoins açucarados com a doçura do Senhor :3 Bom, a verdade é que hoje em dia todo mundo anda super sem tempo pra nada de tão ocupados, não é? O que precisamos para nos libertar desse cansaço é de relaxar e descansar no Senhor... E nada melhor do que alguns louvores para acalmar os nervos não acham? E foi por isso que hoje eu trouxe um Playlist de alguns louvores para você ouvir, de preferência deitada(o) e prestando bastante atenção em cada música e quando você menos perceber, já estará nas nuvens, pois é isto que Deus faz conosco. Confiram a Playlist logo abaixo:
                                            
Bom, eu espero que tenham gostado e que façam bom aproveito... Beijos :*

8 comentários:

  1. *-----* muito bom a playlist ....eu ADOREI seu blog, sou evangelica tbm ^^ ...nossa amei...to seguindooo....vem me visitar quando puder =]
    bjão
    http://domeujeito100.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lindona ;) Que bom que gostou e fico muito feliz de saber que também é cristã! Obrigada por seguir e com certeza vou visitar e seguir seu blog também lindona!

      Kisses ;3

      Excluir
  2. Adorei essa playlist, conheço muitas músicas dela. E eu amei seu blog também, sou cristã e me indentifiquei muito com o su blog. Já estou seguindo c:
    Beijos~

    the-kawaii-smile

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou floor! Fico feliz de saber que também é cristã e não deixe de visitar o blog para que possa ser tocada e se identificar cada a vez mais! obrigada por seguir e vou retribuir com certeza!

      Beijãao Lindona! ;3

      Excluir
  3. Aw, que músicas lindas! Eu adorei seu blog <3 Também sou cristã, e acho muito lindo todas as mensagens que as músicas passam *-* Tô seguindo ♥

    Beijos!

    Sugar Dance (clica no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainwt Foofa, que bom que gostou lindona ;3 É sempre muito bom encontrar outra pessoa cristã e com certeza as mensagens das músicas nos fazem refletir bastante! Obrigada por seguir e vou visitar e retribuir com certeza!

      Kisses ♥ Flor
      ;3

      Excluir
  4. Ahhhhhhhh. Simplesmente amei seu blog, fico muito feliz que exista outras pessoas que tem o entendimento de que o Blogger é uma ótima ferramenta para pregar Jesus!... Estou seguindo, com muito orgulho.ADOREI a playlist. Ele é Contigo, é a melhor, kkkkkkk... THA. R.

    O PROJETO DISCIPULANDO está de volta, depois de quase 3 meses desativado! Voltou, com o tema: O ESPÍRITO DE GRAÇAS E DE SÚPLICAS! Entenda, se inspire!.... JESUS TE AMA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quee boom Andy! ;D Verdade, temos muitos meios de divulgar a palavra de Deus e as vezes não agarramos as oportunidades... Que bom que está seguindo, aliás, eu já retribui...
      Que boom que gostou da playlist também, e eu tmb gosto bastante dessa música, ahaha ^^

      Vou lá conferir agora mesmo! Jesus NOS ama!
      Beijãao flor, obrigada por comentar, retribuindo lá.. Jesus te abençõe e continue a te capacitar a cada dia mais poderosamente!

      Beijooni!

      Excluir

Espero que tenha gostado da postagem!
Peço com educação, por favor, comente adequadamente, falando sobre a postagem, dando sugestões, fazendo perguntas ou qualquer outro assunto sobre a postagem mas não comente "estou seguindo segue de volta?" ta bem?! Amo♥Vocês!

Kisses da Lara!