10.1.13

Dica: Filme Código de Conduta


Boa madrugada, amores.

Bom, eu falei que iria postar 3 vezes hoje, mas vou fazer apenas esta e vou dormir, haha. Então, na categoria de Dicas, venho agora postar de um filme que não é gospel nem nada, mas é super emocionante eu super recomendo, se ver, creio que irão gostar, então simbora conferir as informações deste filme? Clique em Leia Mais...





Elenco:  Gerard Butler, Jamie Foxx, Colm Meaney, Viola Davis, Bruce McGill, Michael Gombon, Theresa Randle, Leslie Bibb e Regina Hall.

Distribuidora: Imagem Filmes

Direção: F. Gary Gray

Estréia: 06 de novembro de 2009

Gênero: Ação
Duração: 108 minutos (1 hora e 80 minutos)
Sinopse:  Clyde, representado pelo ator Gerard Butler, era um dedicado pai que seu único bem era sua família: esposa e filha. Certo dia, ele testemunha sua filha e sua esposa serem assassinadas bem na sua frente. O filme passa ao redor da busca dele por justiça, afinal, um dos assassinos foi solto pelo promotor ambicioso Nick, representado por Jamie Foxx. Anos se passaram e o assassino é encontrado morto e mesmo sem provas, Clyde é condenado. Mas ele é bem esperto e sua esperteza o faz a alcançar seus limites. E então, será que ele consegue justiça da própria carne?

E aí, será que ele consegue justiça na América, um país rígido mas que não entende a gravidade da sua situação? Bom, para saber a resposta, só vendo mesmo porque se não perde a graça, mas pode ver, eu aprovo e recomendo e creio que irão gostar!
Ficamos por aqui e amanhã/hoje tem mais!
Kisses!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado da postagem!
Peço com educação, por favor, comente adequadamente, falando sobre a postagem, dando sugestões, fazendo perguntas ou qualquer outro assunto sobre a postagem mas não comente "estou seguindo segue de volta?" ta bem?! Amo♥Vocês!

Kisses da Lara!