10.1.13

Dicas: Livro 13 Perguntas Cruciais Sobre Deus


Boa tarde, pessoal.

Bom, o de acordo com o cronograma de hoje, devo postar sobre dicas e agora pela manhã trago uma dica de um livro muito bacana que eu encontrei navegando pela internet e já está na minha lista de livros que desejo ler ainda nesse ano. Para saber mais, clique em Leia Mais...

                           

                                                                    

  
13 perguntas cruciais sobre Deus: ajude seu grupo de jovens a construir sua fé sobre fundamentos sólidos.
Jesus nunca fugiu de perguntas difíceis, pois nunca precisou fazer isso, e os jovens da sua igreja também não precisam. Com esta obra você poderá ajudá-los a construir sua fé sobre fundamentos sólidos e a saber responder à altura as questões desafiantes que normalmente fazem a cristãos, como, por exemplo:
- Como posso saber que Deus existe?- O que torna Jesus diferente de Maomé e Buda?- O que é exatamente a salvação?- Qual é o correto: Evolução ou criação?- Deus perdoa todo e qualquer pecado?- Por que um Deus amoroso enviaria pessoas para o inferno?- Por que Deus permite o sofrimento?- Como ouvir o que Deus tem a me dizer? 
Nesta obra você encontrará:
13 temas de discussão em torno de questões que foram apontadas como as mais polêmicas pela maioria dos líderes de ministério com jovens;Páginas que podem ser xerocopiadas e usadas para a discussão e estudo dos temas;Conteúdo de formato flexível, que tanto pode ser usado para reuniões com jovens, como aulas de escola dominical, reuniões de pequenos grupos ou mesmo de ministérios paraeclesiásticos.

Se você é pastor ou líder de jovens, seu grupo deve se preparar para os ataques filosóficos que terá que enfrentar. Este livro oferece a você a oportunidade de ajudar seus alunos a lidar com as grandes perguntas acerca do cristianismo. As questões aqui discutidas ajudarão seu grupo a perceber a importância racional e vital do cristianismo hoje. Use este material para preparar seu grupo de jovens.Chega de perdê-los para o mundo!
Ele se encontra em R$ 15,33 na Livraria Primícias. Para comprar, clique AQUI



Bom, eu espero que tenham gostado da primeira dica/recomendação de hoje... Mais tarde tem mais!
Beijoos ;*



6 comentários:

  1. Parece ser legal, vou comprar, quero ler! Beijos

    Amantes de Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim, também estou querendo, parece ser muito bacana!

      Obrigada pela visita, volte sempre!
      Kisses ;*

      Excluir
  2. Deve ser muito bom !.Irei falar a minha mãe para comprar ela gosta bastante , desse tipos de livros !

    Bjs
    Fique com Deus
    Diário Capricho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que seja bem bacana flor! Fala com ela sim, creio que vai gostar!

      Obrigada pela visita, volte sempre!
      Fique com Deus também ;3 e
      Kisses ;*

      Excluir
  3. Eu quero esse livro.. está baratinho õ/

    Visite meu blog, está super atualizado! Ah, e se seguir, me avisa por favor? Seguindo seu blog, pode né? rs @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tmb quero ;3 Baratinho mesmo, não é? ;D

      Vou dar um pulinho lá agora lindona!

      Obrigada pela visita, volte sempre!
      Fique com Deus e
      Kisses ;*

      Excluir

Espero que tenha gostado da postagem!
Peço com educação, por favor, comente adequadamente, falando sobre a postagem, dando sugestões, fazendo perguntas ou qualquer outro assunto sobre a postagem mas não comente "estou seguindo segue de volta?" ta bem?! Amo♥Vocês!

Kisses da Lara!